Árvore de indicação como campanha de incentivo

A sua árvore de indicação precisa ser uma campanha de incentivo. É isso mesmo! Se não fizer no formato de campanha de incentivo vai perder tempo e dinheiro. Seja ágil após construir sua árvore e jogue como campanha no colo da sua equipe de vendas. 

Um erro comum 

Deixa eu falar de um erro comum, é criar a campanha e esquecer da remuneração significativa para o vendedor, entenda o tempo corre contra, ou você é rápido ou vai perder venda. 

Se o seu vendedor achar que a premiação é muito baixa e ele não vai querer se esforçar para ganhar. Daí o tempo que investiu para construir a sua árvore acabou de ser jogado no lixo. 

Não deixe isso acontecer de forma alguma, produtos com boa margem e lucratividade não seja mão de vaca em querer pagar o mínimo para equipe.  

Pague rápido a sua equipe de vendas

Esqueça querer pagar só daqui um mês. Pague no menor tempo possível. Não é a toa que os nossos clientes cresceram +40% com a nossa ferramenta de engajamento. 

Com a ferramenta de incentivo da UseCash conseguimos pagar por semana aos vendedores os produtos de campanha. E com isso atingimos uma taxa de engajamento que vai de 60 – 80% da equipe na venda dos produtos de alta lucratividade. 

Vendedor gosta de dinheiro no bolso dele e não no caixa da empresa. E é isso que vai fazer a máquina de vendas da sua empresa girar em uma velocidade diferente das outras. 

Sem meta 

Vai sem meta e foca em não deixar perder venda. Estamos falando de produtos sazonais, perder tempo é perder dinheiro. Recomendamos não colocar meta para essa campanha. Vendeu 1 já ganha. 

Resumo 

Seja ágil após construir sua árvore, no papel não tem valor nenhum, a execução que gera valor.Não desperdice tempo com burocracia e coloque a equipe para vender. 

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Abraço, 

Camilo Lopes

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