Parceria com fornecedores Aumenta as vendas

Oi Pessoal, 
Hoje vamos falar como uma parceria bem feita pode trazer crescimento expressivo na sua operação de venda.

Em outubro 2019 em um determinado cliente apresentamos o programa VendaMais Fornecedor que permite criar campanhas de incentivo direto com o fornecedor sem a necessidade de passar pela drogaria.  

Como funciona

Fechamos o acordo com alguns fornecedores, onde eles vão poder pagar diretamente aos vendedores as premiações através da nossa  ferramenta. 

Os vendedores terão o benefício de poder acompanhar todos os pagamentos de campanhas de incentivo por um único app.

O fornecedor terá acesso as vendas das campanhas, visualizar a performance das lojas, dos vendedores e poder verificar com transparência  os pagamentos das premiações. Tudo isso por um sistema Web ou por app (Android e iOS). 

Com esse modelo vamos gerar uma economia nos próximos 12 meses de R$ 400 mil reais com despesas em pagamento de premiações para um dos nossos clientes que possui 10 lojas.

E com isso vamos subir a régua de rentabilidade da rede e sem a necessidade de abrir nenhuma loja. 

Tem fornecedor pagando desde R$ 1.00 – até R$ 5.00 por item vendido, estamos falando de perfumaria, cosméticos e outras categorias.

Os vendedores estão loucos para vender, porque sabe que com a UseCash entregamos para ele segurança, transparência e rapidez nos pagamentos.

Resultado

O resultado nessa rede de drogarias com 10 lojas, tem sido muito satisfatório em 15 dias de operação no em Novembro/2019 vendemos 987 unidades de um determinado produto com o ticket médio de R$ 30 – 50,00 reais.

Outro fornecedor na área de cosmético em 2 semanas de operação vendeu 685 unidades vendidas para um o produto com o ticket médio de R$ 19,90 e que concorre com grandes marcas já consolidadas. 

A expectativa de vendas é que iremos ultrapassar +1mil unidades vendidas por mês só na categoria de cosmético de uma determinada marca.

E o melhor de tudo não é só o lucro, é a felicidade da equipe de vendas na operação e isso reflete na qualidade do atendimento aos clientes finais. 

E você o que tem feito de parceria com os seus fornecedores para aumentar as vendas na ponta? 

Abraço,  

Camilo Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *